A paiN Gaming acaba de disputar seu segundo confronto pela StarSeries i-League Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive. O adversário da vez foi a Team Spirit, em uma série melhor de três que terminou com a segunda derrota seguida dos brasileiros. Com este resultado a PNG soma uma campanha de duas derrotas e nenhuma vitória, ficando à beira da eliminação.
As escalações
paiN Gaming
Vinícios “PKL” Coelho
Paulo “land1n” Felipe
Alef “tatazin” Pereira
Rodrigo “biguzera” Bittencourt
Arthur “f4stzin” Schmitt
Bruno “ellllll” Ono (treinador)
Team Spirit
Pavel “COLDYY1” Veklenko
Dmitry “S0tF1k” Forostyanko
Victor “somedieyoung” Orudzhev
Leonid “chopper” Vishnyakov
Artem “iDISBALANCE” Egorov
Nikolay “Certus” Poluyanov (treinador)
O Confronto
Inferno: Equilíbrio é a melhor palavra possível para resumir o que foi o primeiro mapa da série entre paiN e Spirit. As equipes revesaram bons e maus momentos nos dois lados, sempre mantendo o placar próximo. Na primeira etapa os brasileiros começaram bem, sofreram a virada, mas garantiram a vitória parcial bem no finzinho por 8 a 7.
Na sequência, os lados trocaram mas a história foi a mesma: a equidade permaneceu, os placares não se separaram e, na última rodada, quando a paiN podia fechar o mapa, a time CIS conseguiu o empate. Na prorrogação o empate insistiu em permanecer, até que duas entradas encaixaram e a paiN conseguiu levar a melhor por 22 a 20.
Mirage: Apesar de paiN Gaming e Team Spirit não destoarem tanto uma da outra, o primeiro tempo do segundo mapa foi um pouco diferente do que vinha acontecido até aqui. Desta vez, somedieyoung e companhia mantiveram um controle maior da situação, fizeram boas defesas e conseguiram a vantagem inicial de 9 a 6.
O segundo half por outro lado, foi completamente unilateral. A Spirit realizou um lado de Terrorista dominante e, rapidamente, chegou ao seu décimo quinto ponto. O Brasil tentou emplacar uma resistência, mas ela durou apenas duas e logo foi finalizada em um rush no bombsite A. Placar final: 16 a 9 para a Team Spirit.
Nuke: No terceiro e último mapa foi a vez da PNG mostrar superioridade e controlar seus adversários com entradas bem trabalhadas aliadas a uma boa mira, no lado de Terrorista. O bom momento brasileiro resultou no placar de 10 a 5, ainda na primeira metade.
Como atacante, a equipe CIS assustou e chegou deixar tudo empatado em 11 a 11. Neste momento a paiN Gaming finalmente acordou, chegou ao matchpoint, mas não foi capaz de concluir o mapa. A Spirit é claro, aproveitou e fez o 15 a 15, deixando tudo para ser resolvido no overtime.
Na prorrogação o time brasileiro lutou até o fim, empatou na primeira, mas sucumbiu pouco depois, para um lado de CT perfeito da Team Spirit. Placar final: 22 a 18.
O campeonato
A StarSeries i-League Season 7 de CS:GO acontece em Shanghai, na China e conta com 16 participantes na luta pela maior parte da premiação de US$ 500 mil. Além da paiN Gaming, a MIBR também está representando o Brasil no evento. Inclusive, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia jogam novamente ainda hoje, contra a Renegades.
Fonte: vs.com.br
Discussion about this post