Navegando por esse universo infinito chamado internet encontrei no Youtube essa HQ incrível fala sobre o preconceito no universo Nerd, que vem se mostrando cada vez mais tóxico, independente de ideologia, As Inconcebíveis Aventuras Do Super-Incel, vem de forma promissora mostrando que pode valer muito a pena dar um voto de confiança.
O problema é o mundo ou as nossas ações?
Como diz meu querido esposo eu sou muito “Vasilina” o que hoje no mundo não sei bem se seria algo pejorativo ou não, o fato é, quem é do lado A defende sua ideologia ou gosto, com unhas e dentes sem cair na real que seu “lado” também tem erros e pode não ser tão bom, enquanto o Lado B de forma exponencial, sem se dar ao luxo de enxergar os lados positivos, cai em cima com críticas pesadas… e cá estou eu tentando sobreviver a debates onde sinceramente não faço a minima questão de estar, É tão errado assim absorver o melhor das coisas, pessoas e situações e simplesmente ignorar aquilo com que não sou a favor? O mundo está tão tóxico e esse quadrinho vem em um ato de auto análise.
Acho que só posso falar com propriedade daquilo que tenho experiência e conhecimento prévio, o cenário gamer para mulheres é algo desastroso muitas vezes. A primeira vez que fui tentar jogar algo online, onde teria que falar ao microfone, para poder elaborar a estratégia de jogo, naturalmente por ser Asperger (um dos transtornos do espectro do autismo ) já tenho um bloqueio natural, e um certo delay, e essa primeira experiência foi algo terrível, entrando na sala ao perceberem que era mulher comentários de cunho sexual se iniciaram, minha primeira reação foi só largar o jogo, hoje em qualquer jogo, eu tenho um certo bloqueio de falar algo e, e isso vêm se propagando como algo normal, contra: mulheres, gays e negros, Não é por discordar de muitas das pautas defendidas por esses em questão, que o que eu vivo é só o que importa e o que os outros sofrem não compete a mim, Ver o ser humano de forma integral sem dissecá-lo pelo o que ele é ou gosta, deveria ser tendência no próximo World Fashion Week.
Confira uma prévia do quadrinho:

Para ser um colaborador e apoiar este projeto (juro que não estou ganhando nada com isso apenas gostei muito da ideia) Acesse AQUI
A editora Editora Skript está quase batendo sua meta! o lançamento está programado para a CCXP, que acontece de 5 a 8 de Dezembro
Discussion about this post