Há quatro anos, a Riot Games participa orgulhosamente do IDAHOTB – sigla em inglês do Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia – celebrado todo dia 17 de maio. Tudo começou no escritório central da Riot, com uma foto de Rioters vestidos para apoiarem seus colegas Rioters, membros da comunidade e jogadores. Em 2018, a empresa levou seu apoio para dentro do jogo, com a criação do ícone Arco-Íris da Fofura, permitindo que jogadores de todo o mundo mostrassem seu apoio uns aos outros.
No ano passado, a Riot deu ao ícone do Arco-Íris da Fofura um charme extra. Os jogadores que equiparam o ícone deixavam uma trilha brilhante de arco-íris quando carregavam o jogo. Este ano, a empresa adicionou seis novos ícones para oferecer apoio a diferentes membros da comunidade LGBTQIA+, além do Arco-Íris da Fofura. E sete ícones significam sete animações diferentes. Os jogadores de TFT também podem mostrar seu apoio, escolhendo um emote exclusivo e o Guardião gratuitamente.
A turma do Arco-Íris da Fofura, da esquerda para a direita: bissexual, assexual, transgênero, pansexual, não-binário, lésbica e orgulho LGBTQIA+.
Não deixe de conferir as animações e ícones da turma do Arco-Íris da Fofura! Assim como no ano passado, esses ícones estarão à venda (por 1 EA) por tempo limitado. É possível adquiri-los em um pacote ou individualmente, mas apenas até o dia 1º de julho às 4h (horário de Brasília). Os ícones obtidos vão continuar disponíveis para uso, mas os rastros brilhantes só ficam ativos até o fim de junho.
Discussion about this post