Sandami lança nesta sexta-feira, 4, “A Maré” uma música que reflete as incertezas da vida, principalmente nesta fase de isolamento social, uma analogia com as mudanças da maré e as que todos estão tendo que enfrentar.
Com um ritmo pulsante, a canção autoral traz uma mensagem otimista, explica Sandami: “A vida é como a maré, constante, alta, baixa, sempre em movimento e seguindo o seu curso”.
O projeto é diferente de todo o conteúdo desenvolvido pelo artista, pois ele teve o desafio de além de compor e produzir, ainda tocou todos os instrumentos e fez a ilustração da capa. A mixagem e masterização foram feitas por Alexandre Seixas e Pedro Sossego, respectivamente.
Para este trabalho, está sendo finalizado um videoclipe que será lançado ainda neste mês.
Breve histórico
Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista lança sua carreira solo depois de 9 anos à frente do grupo Sambô. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.
O artista também se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Magico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), entre outros.
OUÇA AQUI MARÉ:
Discussion about this post