Hoje é dia de recordar! trouxemos uma lista com 10 grandes séries nostálgicas que deixam muita gente de coração quentinho, se você não conhece vale muito a pena dar uma olhadinha e maratonar no próximo final de semana! E se alguma dessas já é seu xodozinho só vem que é sucesso!
1 – The Oficce
A produção que foi ao ar a mais de 15 anos, uma série pseudo documental sobre Dunder Mifflin um escritório que vende papel o que não seria tão interessante, se todos os funcionários desse escritório fossem um tanto peculiares, Michael Scott o protagonista da série é um chefe muitas vezes infame mas ao longo da narrativa vai ganhando nosso coração.
2 – Drake e Josh
A série teen do inicio dos anos 2000 do canal Nickelodeon conta a história de dois adolescentes que quando seus pais casam e passam a morar juntos a vida de Drake e Josh vira de cabeça para baixo, a série retrata como os dois lidam com suas personalidades tão diferentes, apesar de ser uma série voltada para o público adolescente é aquela série gostosinha de assistir que prende sua atenção a cada episódio.
3 – How i Met Your Mother
Como não gostar de Ted Mosby, um romântico que conta sua longa jornada para conhecer “The One” (A certa); Barney Stinson, um mulherengo; Robin Scherbatsky, uma jornalista que se mudou para Nova York em 2005; e Marshall Eriksen e Lily Aldrin, um casal que está junto des de seu primeiro ano na faculdade. A série se desenrola com Ted contando para seus filhos sua longa ( e põe longa nisso!) trajetória para encontrar o amor da sua vida, e ao longo da série ele e seus amigos vivem histórias
4 – Full House
As aventuras da família Tanner, um pai solteiro que cria suas 3 filhas D.J., Stephanie e Michelle com seus melhores amigos, a série possui um revival (Fuller House) que mostra a vida de D.J. Tanner, filha mais velha de Danny, protagonista de Full House, vinte anos após o final da primeira série.
5 – Skins
O drama britânico que conta história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos e cada temporada o elenco muda e acompanha um grupo diferente e suas descobertas e dramas da vida adolescente.
Nos acompanhe nas redes sociais:
Discussion about this post