Basta dar um play no disco de alguns artistas para sentir que ele carrega o mesmo “material genético” que pulsa no Coala Festival e, se tem alguém que se encaixa perfeitamente nesta definição, essa pessoa é a cantora e compositora mineira Marina Sena. Marcada para os dias 17 e 18 de setembro de 2022, no Memorial da América Latina, a oitava edição do evento anuncia Marina Sena em sua programação. Ela sobe ao palco do festival no dia 18 de setembro, mesma data em que estão confirmados os shows de Maria Bethânia e Black Alien. Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel) e Alceu Valença são os nomes que se apresentam no dia anterior, 17 de setembro. Em breve, mais atrações serão reveladas.
Artista que começou a despontar nas bandas Rosa Neon e A Outra Banda da Lua, Marina Sena catapultou a sua carreira ao se apresentar no formato solo e colocar na rua o recém-lançado álbum De Primeira, um trabalho de pop despretensioso e com grande poder de conexão com o público por ser genuinamente brasileiro. É o show desse disco, que lista “Me Toca”e “Por Supuesto”, que a cantora apresentará no Coala Festival. “Depois daquele show filmado, me sinto feliz e realizada por estar no line up do Coala. Me enche de alegria o fato de cantar no mesmo festival de tanta gente que admiro, inclusive minha musa Gal Costa. Vai ser um show inesquecível pra mim e podem ter certeza que vai ser inesquecível pra quem estiver lá assistindo”, afirma Marina.
“A Marina Sena é um nome novo e que já é um estouro. Acredito que muitos artistas tentam dar uma nova cara para o pop brasileiro e ela conseguiu apontar para novos caminhos de uma maneira natural. Além do talento, o público tem pedido muito para chamar ela. Vai ser bonito”, comenta Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.
Os ingressos para o Coala Festival 2022, que marca a retomada do evento em seu formato presencial, estão disponíveis no site Total Acesso. Além de ingressos avulsos, restam algumas poucas unidades do passe coalático, que garante a entrada nos dois dias de evento.
Discussion about this post