A pouco menos de um mês para o início da segunda edição do The Town, a expectativa para o festival só aumenta. Nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, o Autódromo de Interlagos se transformará na Cidade da Música para receber cinco dias de celebração com mais de 500 artistas, 100 shows e 14 horas diárias de festa. A estrutura grandiosa, que está sendo preparada nos mínimos detalhes, promete experiências inesquecíveis para o público.
A Cidade da Música, em uma área total de 460 mil m², já começa a tomar forma com uma estrutura impressionante. O festival contará com 16 mil m² de grama sintética, 771 containers, e mais que o dobro de painéis de LED da primeira edição, totalizando 2.261,50 m². Para garantir o conforto do público, haverá oito ilhas de banheiros, com 288 mictórios e 774 cabines, além de cinco ilhas de hidratação com 140 pontos de água.
Os palcos estão sendo montados para receber os grandes shows. O Skyline, que mantém o mesmo lugar da edição anterior, terá uma cenografia inspirada nos arranha-céus de São Paulo e contará com 546m² de LED, 300 m² a mais que na primeira edição. A estrutura, de 90m de largura por 40m de altura, tem 440 toneladas, sendo 21,7 toneladas só de cenografia. Os headliners confirmados para este palco são Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry.
O The One, com cenografia inspirada em museus de arte de São Paulo, terá uma nova localização e um amplo anfiteatro natural, proporcionando uma visão privilegiada dos shows. Com 75m de largura por 27m de altura e mais de 30 telões de LED, o palco receberá quatro apresentações diárias de artistas nacionais e internacionais. A São Paulo Square, inspirada em arquiteturas históricas da cidade, terá sua trilha sonora focada em jazz e blues, e também mudou de lugar, ocupando o local onde estava o The One em 2023. O palco Factory, inspirado em antigos galpões industriais, passa a ocupar a área que era da São Paulo Square e ganha um anfiteatro natural mais amplo.
Uma das grandes novidades de 2025 é o palco Quebrada, que celebrará a cultura das periferias com shows de artistas como MC Hariel, Tasha & Tracie, Kayblack, Duquesa, Criolo e Péricles. Outra atração inédita é a The Tower Experience, uma torre de aproximadamente 25m de altura que abrigará um espetáculo com 120 artistas, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis e DJs como Victor Lou e GBR.
O sofisticado Market Square, com menu exclusivo do chef Henrique Fogaça, também terá uma nova posição e contará com um Beer Garden de 500 m². Os fãs de adrenalina poderão se divertir com brinquedos como Megadrop, Montanha Russa, Roda Gigante, Discovery e Tirolesa. O festival também terá um espetáculo aéreo, The Flight, com manobras acrobáticas da Esquadrilha Céu.
Os ingressos do The Town estão à venda exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil. A inteira custa R$ 975,00 e a meia-entrada, R$ 487,50, sem taxa de conveniência. A venda permite a compra de até quatro ingressos por dia, com a possibilidade de um ingresso adicional de meia-entrada para acompanhantes de pessoas com deficiência. O pagamento pode ser feito com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 8x sem juros para clientes Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti. A classificação etária é de 16 anos, e menores só podem entrar acompanhados dos pais ou representantes legais.
Discussion about this post