5 setembro 2025 - 11:09
EnglishPortuguese
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

The Town 2025: As ativações e brindes que vão além da música

O The Town 2025 não será apenas sobre os shows. Durante os cinco dias de festival, as marcas parceiras prepararam uma série de ativações interativas, experiências imersivas e brindes exclusivos para o público, transformando a Cidade da Música em um verdadeiro parque de diversões.

admin Por admin
4 de setembro de 2025
in Músicas
0
The Town 2025: Processo de ativação e transferência de ingressos já começou e será disponibilizado de forma gradual para o público

Imagem: Reprodução

 

De cafés ilimitados a experiências com realidade virtual, as empresas buscam engajar os visitantes de forma criativa. Confira algumas das principais atividades e brindes espalhados pelo evento:

 

Entretenimento e Brindes Exclusivos

 

  • A Cinemark transportará o público para o universo das telonas com ativações temáticas inspiradas em “Tron: Ares” e “Anaconda”. O grande destaque será o balde de pipoca colecionável, com LED e tirante, que promete ser um dos itens mais desejados do festival.

    Imagem: Reprodução
  • A 3 Corações retorna como café oficial do evento, oferecendo refil ilimitado por R$ 15. A marca também promove a Coffee Party, um espaço no rooftop com DJs, drinks de café e brindes exclusivos.

    Imagem: Reprodução
  • A Riachuelo, com a sua linha Pool Jeans, montou um estande de dois andares com performances de bailarinos, exposições e brindes feitos de jeans reciclado, como bolsas e chapéus.

    Imagem: Reprodução
  • A Johnnie Walker leva o conceito “passos que mudam o ritmo do mundo” para uma ativação onde os visitantes transformam seus passos em música, e ganham brindes como capas para tênis e pins.

    Imagem: Reprodução
  • A Superbet contará com um estande de três andares e vista para o Palco Factory, com atividades como a “Super Roleta Humana” e o brinquedo “Discovery Super Giro”, além de distribuir caixinhas de som e pochetes.
Imagem: Reprodução

Experiências Interativas e Temáticas

 

  • A Eisenbahn apresenta a Eisen Rock Station, uma experiência imersiva de 10 minutos em uma locomotiva cenográfica que leva os participantes a uma jornada pelo rock mundial, com apresentações de clássicos ao vivo.

    Imagem: Reprodução
  • A Vivo leva a campanha “Raízes Vivas”, inspirada na Amazônia, para um estande com cabines interativas, karaokê e brindes sustentáveis feitos com materiais reaproveitados. A marca Ovvi também terá um espaço próprio com acessórios e ativações.

    Imagem: Reprodução
  • O Club Social Snack traz o funk para o festival com o espaço “Se Joga no Pancadão de Sabor”, com DJs, performances e um ambiente imersivo, onde os visitantes podem provar os sabores da marca e ganhar brindes.

    Imagem: Reprodução
  • A Trident terá ativações interativas e embalagens de edição limitada inspiradas em gêneros musicais, como rock, funk e eletrônico. A marca distribuirá bolsas em formato de boca, que prometem ser um sucesso entre a geração.
    Imagem: Reprodução

    Imagem: Reprodução
  • A Gerdau não só fornece o aço para a estrutura do festival, mas também terá uma guitarra gigante, espaço VIP e brindes em formato de mini guitarra.

 

Ações de Alimentação e Higiene

 

  • A Seara retorna com um estande de dois andares e uma air fryer gigante como atração central, oferecendo degustação de produtos e pontos de venda de lanches.
  • A Hellmann’s terá quatro áreas de ativação, incluindo a área VIP, com degustação gratuita de diversos condimentos. A marca também distribuirá sachês de condimentos e brindes como shoulder bags que se transformam em blusões.
  • A Cif terá um estande em formato de tênis gigante, com jogos interativos que destacam a limpeza de seus produtos, permitindo que o público “dê uma segunda vida” aos tênis usados em festivais.

Com tantas opções, o público do The Town terá muito o que explorar entre os shows, transformando a experiência do festival em um evento completo.

admin

admin

Próximo post
The Town 2025: app oficial agora permite compra antecipada de bebidas

The Town 2025: app oficial agora permite compra antecipada de bebidas

Discussion about this post

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies .
Ir para o conteúdo
Abrir a barra de ferramentas Ferramentas de acessibilidade

Ferramentas de acessibilidade

  • Aumentar textoAumentar texto
  • Diminuir textoDiminuir texto
  • Escala de cinzaEscala de cinza
  • Alto ContrasteAlto Contraste
  • Contraste negativoContraste negativo
  • Luz de fundoLuz de fundo
  • Links sublinhadosLinks sublinhados
  • Fonte legívelFonte legível
  • Redefinir Redefinir