Com um olhar no retrovisor e antenas conectadas ao presente, a cantora promete uma noite inesquecível, passeando por 45 anos de uma carreira repleta de sucessos. Para completar a celebração, a noite será aberta pela aguardada estreia da nova sensação do underground carioca: Vera Fischer Era Clubber. Os portões abrem às 20h.
Idealizado e dirigido por Candé Salles, “Rota 69” é um espetáculo que reflete a essência de Marina. O título da turnê é uma alusão inteligente tanto à icônica rodovia norte-americana Rota 66 – imortalizada como símbolo da liberdade da juventude dos EUA, país onde Marina passou a infância – quanto aos 69 anos da própria artista, unindo memórias e a vitalidade do presente em um show que é pura poesia, música e dança.
No palco, Marina será acompanhada por uma banda afiada, composta por Arthur Kunz (bateria), Carol Mathias (teclados), Giovanni Bizotto (violão) e Gustavo Corsi (guitarra). O repertório promete uma boa panorâmica de sua trajetória, mesclando clássicos atemporais como “Virgem”, “Eu Te Amo Você” e “Nada por Mim” com pérolas de seus trabalhos mais recentes e versões surpreendentes de canções inesperadas. Quem já teve o prazer de ver Marina no Circo Voador sabe que o resultado é um acontecimento daqueles que simplesmente não dá para perder!
E a noite reserva uma estreia muito esperada: a banda Vera Fischer Era Clubber. As “Veras”, como são carinhosamente chamadas, vêm causando um burburinho considerável na cena carioca, conquistando uma legião de admiradores com suas performances marcadas por beats eletrizantes, sintetizadores nostálgicos, sarcasmo e uma alta dose de irreverência. Formada pelas amigas de longa data Malu, Pek0, Vickluz e Crystal, a banda de Niterói aposta em uma sonoridade única, com influências que prometem agitar a lona da Lapa.
Discussion about this post