A banda de rock americana ”The Calling” se apresentou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, e eu estive presente no evento. Neste post, estarei contando sobre a minha experiência e o que achei da apresentação.
O show demorou um pouco para começar, pois estava acontecendo um MEET AND GREET com a banda, e ao invés de inciar às 22:00 como estava previsto, iniciou umas 22:40. A banda optou por fazer uma entrada simples, cada integrante se posicionou em seu devido lugar no palco e enquanto iniciavam a primeira música, o vocalista Alex Band entrava no palco. Como era previsto, a platéia foi à loucura enquanto a banda começava a tocar e cantaram bastante junto com a banda. Confesso que eu estava um pouco preocupado com o desempenho do vocalista, mas quando ele começou a cantar, notei que continua com um desempenho muito bom. Logo na segunda música, a banda resolveu executar um de seus maiores clássicos, a música ”Adrienne” que embalou muitos jovens nos anos 2000 e era uma das músicas que eu mais esperava ouvir, não me arrependi, foi muito bem executada e os fãs foram à loucura.
Não pude deixar de notar a empolgação da banda no palco, tanto com o público, mas também entre os próprios músicos, constantemente o vocalista interagia com os fãs, tocava nas mãos, e conversava com o público. Na metade do show, o vocalista fez um momento voz e violão, e cantou algumas músicas que embalaram vários casais que estavam presentes. Muitos beijos rolaram enquanto Alex tocava.
Outro ponto que eu gostaria de destacar, é sobre o desempenho da banda, a sintonia entre eles e com o Alex, que é o único membro original da banda, era muito grande, eu particularmente gostei muito da execução de cada membro e não notei nenhum ponto negativo. Como eu havia dito no início da matéria, estava com um pé atrás em relação ao vocal, mas tudo saiu da melhor forma possível e tenho certeza de que todos que assistiram, saíram de lá bastante satisfeitos e com gostinho de quero mais.
Alex durante a apresentação. falou sobre o novo trabalho que está previsto para o ano que vem e também cantou algumas canções novas que irão fazer parte deste trabalho. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade das canções e espero muito para esse lançamento. Outros clássicos fizeram parte do show, como ”Our Lives”, ”Anithing”, ”One By One” e a tão aguardada ”Wherever You Will Go” que foi a penúltima música do show. Após executar a mesma, a banda saiu do palco, e quando os fãs pensaram que tinha terminado, a banda voltou para uma última música.
Gostei bastante da apresentação, a casa atende muito bem ao público, o som também estava muito bom, o Circo Voador dificilmente decepciona quando se trata de estrutura, e é um local que eu recomendo bastante para todos.
Fiz Alguns registros do show:
Discussion about this post