A série Lucifer pode estar com seus dias contado com o ator principal Tom Ellis atualmente em uma disputa de contrato com os produtores. Segundo a TVLine, várias fontes afirmaram que as negociações entre Ellis e WB Television chegaram a um impasse. Isso pode impactar significativamente os planos para a série voltar para a sexta temporada já anunciada.
Notavelmente, a TVLine acrescenta que Ellis realmente tem um contrato para fazer a 6ª temporada de Lúcifer , o que significa que ele está potencialmente em risco de violar se se recusar a cumprir os termos do acordo. As fontes declararam que a Warner Bros. TV voltou e “adoçou o pote” várias vezes porque “todo mundo quer que Tom seja feliz”. No entanto, uma fonte acrescentou: “há um limite, e foi alcançado”. O canal informaaindaque representantes da Warner Bros. Television e da Netflix optaram por não comentar a história. Um porta-voz de Ellis chegou a optar por não enviar uma declaração. A notícia certamente fez osfãs de Lúcifer conversarem, com um tweetando : “Dê a ele o que ele quiser, de fato, dê a todos o que eles quiserem, apenas me dê uma temporada 6”.
Notavelmente, em janeiro, foi anunciado que o ator Dennis Haysbert se juntaria a Lúcifer , assumindo o papel de Deus . O co-showrunner da série Joe Henderson comentou sobre a notícia, dizendo à Entertainment Weekly na época: “Gostamos da grande lista maluca de [possíveis atores para o papel], e ele foi minha melhor escolha. Tivemos sorte. Foi a nossa primeira vez”. e apenas oferecer “. Deus tem sido um personagem invisível desde a primeira temporada de Lúcifer, mas o retrato de Haysbert marcará a primeira vez que Deus aparecer. Antes disso, o escritor Neil Gaiman – cujos quadrinhos Sandman foram a inspiração para Lúcifer – expressou o personagem no episódio bônus da terceira temporada.
Haysbert comentou as grandes notícias, dizendo que estava muito animado com a oportunidade de trabalhar com DB Woodside novamente. Woodside interpreta Amenadiel em Lúcifer , irmão do personagem de Ellis e filho do Deus de Haysbert. Os dois homens já haviam interpretado irmãos – e presidentes – no drama de ação 24 da Fox . “Toda vez que vejo o DB, sempre há esse carinho e essa conexão … Trabalhamos em um programa que foi sem dúvida um dos melhores programas já produzidos na televisão, então você terá uma espécie de camaradagem”, disse ele com um rir. “Não sei como fui de irmãos a pai. Somos celestiais. Podemos fazer isso.” As temporadas 1-4 de Lucifer estão atualmente no Netflix.
Discussion about this post