9 maio 2025 - 02:05
EnglishPortuguese
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

TikTok promove campanha no programa “Passa ou Repassa”, no SBT

Bia Por Bia
3 de junho de 2020
in Notícias
0
TikTok promove campanha no programa “Passa ou Repassa”, no SBT

Imagem: Reprodução

Já está no ar mais uma campanha de engajamento online, promovida pelo TikTok, aplicativo líder em vídeos de formato curto para celular, em parceria com o programa “Passa ou Repassa”, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. A competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento de isolamento social, diretamente da casa das pessoas. Até o dia 2 de junho, os usuários do TikTok poderão escolher entre oito desafios pré-selecionados, dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação aberta. A hashtag oficial desta primeira etapa é #PassaOuRepassa.

Os quatro melhores desafios, eleitos pela votação do público, serão mostrados ao vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados, Julio Cocielo, Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi, no domingo seguinte, dia 7. As tradicionais provas do “Passa ou Repassa” serão substituídas pelos challenges do TikTok. Ao final da primeira etapa da ativação, o apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do #DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos convidados.

Em celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, uma página dentro do aplicativo estará disponível entre os dias 7 e 11 de junho, por onde o público poderá escolher seu vídeo preferido, e o que receber mais likes nesse período, receberá um super prêmio: um iPhone 11 Pro. Um compilado com os melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos Namorados.

Bia

Bia

Beatriz Bittencourt é entusiasta do universo nerd e da cultura pop, dedicando-se a promover acessibilidade e inclusão nesses espaços. Com experiências pessoais marcadas pela , neuropatia e insuficiência renal, Beatriz busca harmonizar suas paixões com iniciativas que tornem o entretenimento mais acessível para todos.

Próximo post
Festival #ZiriguidumEmCasa apresenta sua décima edição

Festival #ZiriguidumEmCasa apresenta sua décima edição

Discussion about this post

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies .
Ir para o conteúdo
Abrir a barra de ferramentas Ferramentas de acessibilidade

Ferramentas de acessibilidade

  • Aumentar textoAumentar texto
  • Diminuir textoDiminuir texto
  • Escala de cinzaEscala de cinza
  • Alto ContrasteAlto Contraste
  • Contraste negativoContraste negativo
  • Luz de fundoLuz de fundo
  • Links sublinhadosLinks sublinhados
  • Fonte legívelFonte legível
  • Redefinir Redefinir