Olá, As Velhas Virgens são uma banda de rock nacional que nasceu nos anos 80 e persiste até hoje trazendo um rock com identidade própria a principio tem letras pesadas para muitos, com palavrões e conotações sexuais mas contudo tem muitas letras leves e românticas.
De todo modo falam sobre historias do dia a dia vividas pela maioria das pessoas, eu sou suspeito de falar a respeito pelo fato de ter amizade com a banda, e pelo fato de ter saído muito cedo de casa e ido morar sozinho no centro de sp vivendo muito das letras, mas fica para outra hora a historia eu recomendo ouvir a musica abaixo e se tiver mente aberta (e não se importar com as conotações que falei ouça todas) ouça como se estivesse lendo um livro e imagine o que o personagem esta vivendo, talvez encontre nas musicas das velhas algo que já viveu…..
Vale dizer que o clipe foi gravado em meio a pandemia, na base do “cada um na sua casa”,
Pela primeira vez a capa é feita por um componente da Banda. Alexandre Cavalo assina a ilustração e Ju Vechi fez o design do encarte.
O novo single lançado dia 13 de junho para comemorar o dia dos “desnamorados”, fazendo uma brincadeira com o neologismo “desaniversário”, adotado por Lewis Carroll na obra “Alice através do espelho”.
Esse blues, composto por Alexandre Cavalo, trata de dor e separação, interpretado com maestria por Juliana Kosso. A música é o terceiro single que integra o repertório do novo disco da banda “O Bar Me Chama” que está pronto e deve sair no segundo semestre.
A produção ficou por conta de Gabriel Fernandes que imprimiu seu estilo mais limpo de gravação e mixagem, desviando as Velhas Virgens da linha que vinham seguindo até aqui e pavimentando o caminho que a banda pretende trilhar em nova fase. Mudanças são necessárias para se manter atual, o mundo não é o mesmo do século passado e as Velhas precisam se ajustar a ele.
Por hora, fico por aqui, grande abraço e obrigado por ler.
Discussion about this post