O Teatro Bradesco, um dos mais respeitados espaços culturais da América do Sul, realizará uma linda homenagem dos filhos interpretando grandes clássicos dos seus pais e da música nacional e internacional.
A live, constituída na tradição de reunir a família e retratar os momentos de lazer, descontração e comemoração, acontece nesta sexta-feira (13/08), a partir das 20h, com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro.
Seguindo ditado “filho de peixe, peixinho é”, a apresentação traz Luciana Mello cantando músicas de Jair Oliveira, Simoninha interpretando clássicos do seu pai Wilson Simonal e Max Viana homenageando Djavan.
O show ainda terá como convidados Nando Reis e o filho Sebastião Reis, Daniel e as filhas Lara e Luiza, Renato Teixeira e Chico Teixeira, Gabriel Pensador e o filho Davi, além da participação especial da drag queen Deena Love, destaque da terceira temporada do programa The Voice Brasil, e o pai Mário Figueiredo, que também esteve no The Voice +. Serão 90 minutos de muita energia, diversão e com repertório cheio de surpresas.
Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.
A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hills, Alceu Valença, Gal Costa e outros.
Discussion about this post