Star+ anuncia o fim das gravações de “Dois Tempos”, uma nova produção original desenvolvida no Brasil com selo Star Original Productions. A série está prevista para chegar à plataforma no segundo semestre de 2022.
Realizada pela Cinefilm e gravada na cidade de São Paulo e Santos, a série conta a história de duas mulheres que vivem em épocas diferentes e que desejam mudar de vida.
Paz é uma famosa influencer de 2022, mas seu mundo cai quando ela é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Cecília é uma escritora de 1922, que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. Sem perspectiva de escapar de seus destinos, ambas desejam fugir daquelas vidas para serem livres e felizes de verdade. Mal sabem elas que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão seus desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra.
A produção conta com vasto elenco, protagonizado por Mari Oliveira (“Baile de Máscaras”) e Sol Menezzes (Irmandande”). Estrelam também Martha Nowill (”Todas as Mulheres do Mundo”), Paulo Rocha (“Éramos Seis”, “Se eu Fechar os Olhos Agora”), Luiza Nery (“Todx Nós”, “Carinha de Anjo”), Dadá Coelho (“Papai é Pop”, “A Culpa é da Carlota”), Leonardo Bianchi (“Simples Assim”) e Bel Moreira (“É Fada!”, “As Aventuras de Poliana”).
Completam o elenco da série os atores Agda Couto (”Algoritmo”, “Arena”), Duda Pimenta (”As aventuras de Poliana”), Tulio Starling (”Feras”), Letícia Letrux (“Qualquer Gato Vira Lata”), Nicolas Anhert (“Quanto mais vida, melhor!”), Eduardo Silva (“Vai que Cola”), Isabella Marioto (“Os Jovens Baumann”), Breno Ferreira (“Coisa Mais Linda”) e Pamela Pacífico (“O Misterio da Carne”, “Casa de Praia”).
Composta de oito episódios de 35 minutos, “Dois Tempos” é dirigida por Vera Egito (“Todx Nós) a partir do roteiro de Ariana Saiegh, Giuliano Cedroni, Mariana Tesch, Caroline Margoni, Tainá Muhringer, Otavio Chamorro e Jackeline Scarpelli.
Discussion about this post