No próximo sábado, dia 06 de abril, o Circo Voador será palco de uma noite memorável com a Supercombo apresentando na íntegra o álbum “Rogério”. Para iniciar os trabalhos, a banda de indie rock Sound Bullet fará sua estreia na lendária casa de shows carioca e também apresentará as músicas do seu novo disco “Inevitável”. Será uma experiência catártica para os fãs de música alternativa.
Originária de São Paulo, a Supercombo encontrou no rock e na internet suas principais bases artísticas. Suas músicas exploram os dilemas e emoções do cotidiano de forma direta e profunda, tornando-se um espelho das experiências humanas. Formada em 2007, a banda é composta por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).
A última vez que a Supercombo esteve no Circo Voador foi em 2019, durante o lançamento do álbum “Adeus, Aurora”, em uma noite fantástica. Desta vez, a expectativa é ainda maior, já que eles tocarão na íntegra o aclamado álbum “Rogério”, repleto de clássicos que marcaram a trajetória da banda capixaba, como “Bonsai”, “Monstros” e “A Piscina e o Karma”.
Para completar a experiência, a Sound Bullet traz seu indie rock dinâmico, que transita entre o math rock, a Nova MPB e o post-hardcore, em sua estreia no Circo Voador. Composta por Guilherme Gonzalez, Fred Mattos, Rodrigo Tak-Ming e Bruno Castro, a banda apresenta a turnê do novo álbum “Inevitável”, mostrando sua diversidade de influências que incluem desde temas politizados até referências a animes e cultura pop. Será uma noite de música autêntica e envolvente para todos os presentes.
Discussion about this post