São Paulo, outubro de 2020 – Depois de 7 dias de conteúdo qualificado e interação entre profissionais do setor de bebidas e as principais marcas de destilados do mundo, o Global Bar Week, composto pelas feiras BCB São Paulo, BCB Berlin, BCB Brooklyn e Imbibe Live, anuncia que será possível utilizar a plataforma do evento até o próximo domingo, 25 de outubro. Com a medida, os 6.800 participantes que já tem acesso ganham mais alguns dias para assistirem às palestras ou reverem as que mais gostaram. Já quem estiver chegando agora, basta se inscrever para ter acesso a um mundo, literalmente, de tendências e inovações de mercado.
Digital e inédito, o Global Bar Week reuniu, de 12 a 18 de outubro, a indústria de bares e bebidas dos quatro continentes, apresentando, principalmente, caminhos para superação do momento desafiador que teve início com a chegada da pandemia. Visitantes de 77 países já navegaram pela plataforma, com possibilidade de contato direto com 232 expositores, entre eles, Amázzoni, Bacardí, Diageo Germany, Lanique e Angostura. Para se ter uma ideia da importância para relacionamento e negócios, cerca de mil videochamadas ocorreram em penas 7 dias.
Além do networking e da busca por novos produtos e fornecedores, a grade multicultural de conteúdo segue como um dos principais destaques, contando com nada menos que 150 sessões e painéis de discussão, com temas fundamentais para a retomada das atividades como questões sociais, coquetelaria 3.0, empreendedorismo em tempos de crise, liberdade criativa, hospitalidade no pós-pandemia e sustentabilidade.
Para Fernando Nagamine, Gerente de Produto da Reed Exhibitions, um prazo maior para conferência dos materiais é mais uma ação concreta do BCB e da organização do Global Bar Week para suporte à comunidade de coquetelaria neste momento tão importante. “Ainda será possível trocar cartões de visita, acessar as listas de produtos, encontrar perfis profissionais e o que as principais marcas trouxeram de novidade para esta edição on-line. Também é uma oportunidade única de conferir novas técnicas com grandes especialistas nacionais e estrangeiros. Esperamos que os profissionais aproveitem ao máximo, seja para inovação de negócio ou de carreira”, explica.
Discussion about this post