O final de semana trouxe o retorno mais aguardado do semestre a Netflix trouxe a primeira “Parte” da quarta temporada de Stranger Things e já chegou com tudo dominando a mente dos espectadores. Aparentemente, esse hype se manifestou de uma forma muito importante em relação às classificações internas da Netflix. Na terça-feira, a Netflix revelou que a 4ª temporada de Stranger Things quebrou o recorde do maior fim de semana de estreia de uma série original em inglês, com um total de 287 milhões de horas vistas entre 23 e 30 de maio, após apenas três dias de serviço. Isso quebra um recorde que foi anteriormente mantido pela recente segunda temporada de Bridgerton.
“Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things. Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas”, compartilharam os Duffers em um comunicado no início deste ano, quando a temporada final foi anunciada. “Provou-se muito grande para dizer em quatro, mas – como vocês logo verão por si mesmos – estamos agora indo em direção ao nosso final. A 4ª temporada será a penúltima temporada; A 5ª temporada será a última.”
Eles acrescentaram: “Ainda há muitas histórias mais emocionantes para contar dentro do mundo de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados. Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos esta história de uma garota poderosa chamada Eleven e seus amigos corajosos, de um chefe de polícia falido e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o De cabeça para baixo. Como sempre, somos gratos por sua paciência e apoio. Mais e mais, Matt e Ross.
Discussion about this post