12 maio 2025 - 06:05
EnglishPortuguese
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Lollapalooza Brasil: Camisa comemorativa de 10 anos é lançada

Após a abertura de vendas gerais, o Lollapalooza Brasil lança camiseta para comemorar a sua décima edição no país.

Bia Por Bia
24 de setembro de 2022
in Músicas
0
Lollapalooza Brasil: Camisa comemorativa de 10 anos é lançada

Imagem: Reprodução

Em 2023, o Lollapalooza Brasil chega a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento está preparando uma super comemoração e, daqui até lá, anunciará diversas surpresas para o público. Após iniciar o período de vendas de ingressos, o festival apresenta uma camiseta especial como marco deste décimo LollaBR. O item, disponível nas cores preta e off-white, já está disponível no site oficial do evento (confira aqui e aqui).

“Os merchs do Lollapalooza Brasil fazem muito sucesso com o nosso público, é como levar um pedacinho do festival e de toda a energia vivida no evento para casa. Então pensamos em lançar essa camiseta comemorativa da nossa décima edição, que é um marco na história do LollaBR”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Vale lembrar que já é possível garantir presença no Lollapalooza Brasil 2023, que terá mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil. Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo (Pass), que também foi disponibilizado, já está esgotado. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Serviço:
Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

Valores*:

  • Lolla Pass: a partir de R$ 1.360,00 (Lote 3)
  • Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 2.270,00 (Lote 2)

* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros.

* Na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado


SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ 

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

Sobre o Lollapalooza
Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

Bia

Bia

Beatriz Bittencourt é entusiasta do universo nerd e da cultura pop, dedicando-se a promover acessibilidade e inclusão nesses espaços. Com experiências pessoais marcadas pela , neuropatia e insuficiência renal, Beatriz busca harmonizar suas paixões com iniciativas que tornem o entretenimento mais acessível para todos.

Próximo post
O que é acessibilidade e a que se aplica?

O que é acessibilidade e a que se aplica?

Discussion about this post

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies .
Ir para o conteúdo
Abrir a barra de ferramentas Ferramentas de acessibilidade

Ferramentas de acessibilidade

  • Aumentar textoAumentar texto
  • Diminuir textoDiminuir texto
  • Escala de cinzaEscala de cinza
  • Alto ContrasteAlto Contraste
  • Contraste negativoContraste negativo
  • Luz de fundoLuz de fundo
  • Links sublinhadosLinks sublinhados
  • Fonte legívelFonte legível
  • Redefinir Redefinir