O Ultra Brasil, festival de música eletrônica, anunciou sua primeira fase de artistas para sua sétima edição, que acontecerá nos dias 21 e 22 de abril no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Destaques da primeira fase incluem Axwell, integrante do Swedish House Mafia, Marshmello e DJ Snake. A programação completa inclui Alan Walker, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Oliver Heldens, Above & Beyond, Vini Vici, Loco Dice, Reinier Zonneveld (ao vivo), Enrico Sangiuliano, Pan-Pot, Ilario Alicante, Kölsch, Solardo, HI-LO, Sam Paganini, e o B2B formado por Dubfire, Nicole Moudaber e Paco Osuna. Ingressos estão disponíveis no site da Eventim ou na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi.
O Ultra Worldwide é a maior marca internacional de festivais de música eletrônica, com eventos em cinco continentes. O Ultra Brasil já atraiu mais de 300 mil pessoas em suas edições anteriores, realizadas entre 2008 e 2011 em São Paulo e entre 2016 e 2017 no Rio de Janeiro. A sétima edição terá quatro palcos: Mainstage, Resistance, Worldwide e Brasileiro. O Mainstage abrigará os maiores nomes da cena eletrônica, enquanto o Resistance celebrará a cena underground e suas sonoridades, o Worldwide apresentará talentos globais em ascensão, e o Brasileiro reconhecerá os artistas locais.
O Mainstage apresentará artistas de destaque como Axwell, Marshmello, DJ Snake, Alan Walker, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Above & Beyond, Vini Vici, entre outros. O palco Resistance terá artistas como Reinier Zonneveld (ao vivo), Enrico Sangiuliano, Ilario Alicante, Solardo, e o B2B formado por Dubfire, Nicole Moudaber e Paco Osuna. O Worldwide apresentará DJ’s globais em ascensão como Oliver Heldens, Kölsch, HI-LO, e Sam Paganini. O palco Brasileiro destacará os artistas locais e o compromisso da marca em reconhecer o talento nacional.
Em suma, o Ultra Brasil traz de volta a São Paulo mais de 20 dos mais talentosos artistas da cena eletrônica para sua sétima edição, com ingressos disponíveis no site da Eventim ou na bilheteria oficial no Estádio do Morumbi. O festival terá quatro palcos, cada um com sua temática, e oferecerá ao público uma experiência única de música eletrônica.
SERVIÇO
Data: 21 e 22/04/2023 (sexta-feira e sábado)
Local: Vale do Anhangabaú
Endereço: Av. São João, s/n – Centro Histórico de São Paulo
Abertura dos portões: 14h
Classificação etária: 18 anos
Informações: www.ultrabrasil.com
Redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter
SETORES E PREÇOS:
Passe Pista – Lote 1: R$ 1.300,00 (inteira) + taxas | R$ 715,00 (ingresso social) + taxas | R$ 650,00 (meia-entrada) + taxas
Passe Área Vip – Lote único: R$ 2.550,00 (inteira) + taxas | R$ 1.402,50 (ingresso social) + taxas | R$ 1275,00 (meia-entrada) + taxas
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO – MEDIANTE DISPONIBILIDADE
Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Bilheteria 05, portão 5 – Próximo ao portão 15.
Endereço: Endereço: Av. Giovanni Gronchi 1866 – Morumbi, São Paulo – SP
Horários de funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h – Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos.
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
Sobre o Ultra Worldwide
Fundado em 1997, em Miami, Estados Unidos, o Ultra Worldwide está posicionado como a maior e mais bem-sucedida marca de festivais de música eletrônica do mundo. Presente em cerca de 26 cidades de 29 países – como África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Croácia, Emirados Árabes, Índia, Japão e México -, o carro-chefe da marca é o Ultra Miami. O evento possui uma plataforma de transmissão ao vivo na internet, o “Ultra Live”, que acumula mais de 2 bilhões de visualizações já alcançadas. E também uma plataforma de transmissão de áudio, o “UMF Radio”, que é distribuída via Rádio FM para mais de 62 países, onde alcança mais de 22 milhões de ouvintes mensais.
Sobre a 30E – Thirty Entertainment
A 30E – Thirty Entertainment representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas grandes frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. A 30E opera com grandes heads e contratos de partnership exclusivos com as principais companhias do mercado de entretenimento mundial.
Discussion about this post