A aguardada #SoyRebeldeTour do RBD, que em menos de um mês fará sua estreia no Brasil com 8 shows esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, está pronta para continuar sua jornada emocionante, agora também visitando a Colômbia e o México. AT&T é a patrocinadora oficial desta turnê pelos Estados Unidos.
O espetáculo único e eletrizante, produzido pela Live Nation e Souls Productions INC, e apresentado pela AT&T nos Estados Unidos, deixou uma marca inesquecível na indústria do entretenimento e marcou a vida dos milhares de fãs que puderam testemunhar o show. Para celebrar os 20 anos de um dos grupos mais importantes da história do pop latino, a turnê teve início em El Paso, Texas, próxima à fronteira dos Estados Unidos e México, no estádio Sun Bowl, com um público de 40.000 pessoas.
A turnê, que ainda contemplará 24 estádios na Colômbia, Brasil e México, encerrou sua etapa americana com quatro apresentações consecutivas no BMO Stadium, em Los Angeles. Com isso, o grupo se tornou o único ato latino na história a alcançar tal feito, quebrando vários recordes notáveis.
A #SoyRebeldeTour é uma prova irrefutável do impacto colossal do grupo RBD, que alcançou a marca surpreendente de 2 milhões de ingressos vendidos nesta turnê, atestando o amor inabalável e a lealdade da legião de fãs dedicados do grupo. O show é um acontecimento histórico repleto de mensagens impactantes e com uma força e magia únicas para as milhares de pessoas que poderão assisti-los.
A seguir, algumas estatísticas e recordes alcançados na turnê pelos Estados Unidos:
- O primeiro show, em El Paso, quebrou o recorde de maior bilheteria da história do estádio Sun Bowl.
- O show de Houston, no Minute Maid Park, foi o de maior bilheteria de 2023 no estádio até o momento.
- Dois shows esgotados no icônico Madison Square Garden em Nova Iorque.
- Os dois shows do grupo no Guaranteed Rate Field em Chicago são os que tiveram o maior público da história do estádio, sendo o último show o maior de todos os tempos.
- O show de Fairfax teve a maior bilheteria da EagleBank Arena em 38 anos.
- Em Atlanta, o show foi o maior arrecadador de ingressos em 35 anos da Lakewood Amphiteater.
- Os shows em Edinburg foram os que tiveram a maior arrecadação da história do Bert Ogden Arena.
- Em Arlington, o show foi o evento de maior público do Globe Life Field.
- Os shows de Austin e Greensboro foram os de maior arrecadação da história do Moody Center e do Greensboro Coliseum Complex, respectivamente.
- Em Orlando, a turnê arrematou o título de show latino de maior arrecadação da história do Amway Center.
- A receita bruta da turnê em San Jose foi uma das cinco maiores para um show latino no SAP Center, e o RBD atualmente detém o título de ser o show latino de maior bilheteria até o momento no Chase Center de São Francisco, superando recordes de artistas como Elton John.
Em resposta ao apoio dos fãs, o grupo diz: “A #SoyRebeldeTour tem sido uma oportunidade incrivelmente especial e única para nos reconectarmos entre nós mesmos e com nossos queridos fãs, que têm nos acompanhado desde o começo. Obrigado aos nossos amigos da AT&T, que através da tecnologia foi possível dar aos nossos fãs acesso e experiências exclusivas, para podermos estar sempre conectados. Porque a conexão muda tudo.”
O reconhecimento da turnê entre os meios de comunicação dos Estados Unidos inclui:
- “Um dos grupos de pop latino mais bem-sucedidos de todos os tempos.” — Good Morning America
- “Seu retorno foi reconhecido como uma das reuniões mais significativas da história da música latina.” — CBS News
- “Vestidos com uniformes escolares e gravatas vermelhas, os fãs gritaram e choraram nesta reunião escolar bastante aguardada.” — New York Times
- “RBD [é] uma sensação e algo fundamental na cultura pop de muitos latinos.” — Rolling Stone
- “A Soy Rebelde Tour do RBD é a experiência nostálgica que precisávamos.” — Pop Sugar
Siga a turnê nas redes sociais:
Instagram: @soyrebeldetour
Twitter: @soyrebeldetour
Discussion about this post