A pré-venda exclusiva de ingressos acontecerá de 10 a 12 de junho para clientes dos cartões de crédito e débito Bradesco/Visa, através do site d23brasil.com. A venda para o público geral começa em 14 de junho, com preços a partir de R$174,95 (meia-entrada*).
Destaques do Evento
- Primeira Edição no Brasil: O evento ocorrerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
- Três Dias de Conteúdos Exclusivos: Painéis sobre cinema e streaming, além de diversas atrações Disney.
- Megaloja Exclusiva: Mais de 600 produtos criados especialmente para o evento.
- Experiências Interativas: Áreas dedicadas a Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN.
- Presença de Celebridades: Participação de talentos nacionais e internacionais.
- Espaço de Exposição Amplo: Incluindo áreas especiais de Experiências Disney e Rádio Disney.
Informações sobre a Venda de Ingressos
A venda para o público geral começará em 14 de junho às 10h (UTC-3), com ingressos a partir de R$174,95 (meia-entrada*). Além dos ingressos diários, estará disponível o Magic Pass, que dá acesso aos três dias do evento.
Clientes Bradesco/Visa terão um desconto de 20% na pré-venda especial de três dias, começando em 10 de junho. Após esse período, o desconto para esses clientes será de 10% a partir de 14 de junho.
Sobre a D23 Brasil – Uma Experiência Disney
A “D23 Brasil – Uma Experiência Disney” promete ser uma vitrine empolgante da narrativa criativa e inovação da The Walt Disney Company. Durante três dias, os fãs poderão explorar áreas dedicadas a diversas marcas da Disney, incluindo Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney. Além disso, haverá uma megaloja com produtos exclusivos, shows e painéis em um auditório com capacidade para mais de 2000 pessoas, e a presença de diversos talentos nacionais e internacionais.
Comentário do Gerente Geral
“Estamos muito entusiasmados em anunciar o início das vendas de ingressos para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney. Este evento promete ser um marco extraordinário na experiência Disney no país. Convidamos os fãs a se juntarem a nós no Brasil para esta celebração única, onde compartilharemos a magia, a inovação e o encanto que definem a Disney. Iremos criar momentos inesquecíveis juntos e construir memórias que marcarão gerações”, afirmou Renato D’Angelo, gerente geral da The Walt Disney Company Brazil.
Sobre a D23
A D23 Brasil é uma expansão global da experiência do fã-clube oficial da The Walt Disney Company, D23, que ocorre desde 2009. O nome “D23” representa Disney (D) e o ano em que Walt Disney fundou seu primeiro estúdio em Hollywood, 1923 (23).
SERVIÇO
Data: 08, 09 e 10 de novembro de 2024
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo)
Site: d23brasil.com
Idade recomendada: a partir de 10 anos
Acessibilidade: A D23 contará com recursos de acessibilidade, além de uma área de descompressão para pessoas neurodivergentes e a disponibilização de um kit sensorial para a utilização durante o evento.
Valores:
D23 Brasil – Uma Experiência Disney | ||
Ingresso | Meia-entrada* | Inteira |
Sexta-feira | R$ 174,95 | R$ 349,90 |
Sábado | R$ 199,95 | R$ 399,90 |
Domingo | R$ 199,95 | R$ 399,90 |
Magic Pass | R$ 499,95 | R$ 999,90 |
*A meia-entrada é um benefício que visa a acessibilidade a lazer e atividades culturais para estudantes, PcD, idosos, adolescentes e jovens adultos de 15 a 29 anos comprovadamente de baixa renda e professores, de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013
Pré-venda Bradesco/Visa:
Início: 10/06 às 10:00 (UTC-3)
Encerramento: 12/06 às 23:59 (UTC-3)
20% de desconto para clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.
Público Geral:
Início: 14/06 às 10:00 (UTC-3)
10% de desconto para pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.
Sobre a The Walt Disney Company Brazil
Como parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório do Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em suas casas, através da televisão, streaming e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de assistir a espetáculos e filmes nos cinemas.
Discussion about this post