26 setembro 2021 - 10:09
EnglishPortuguese

Natal na companhia de livros, séries e filmes para aproveitar o clima.

Selecionamos alguns filmes, séries e livros que se passam na época mais mágica do ano para você se contagiar com a magia do natal.

Dezembro chegou e já nos arrebatou com todo clima natalino. Quem curte natal já amanheceu sonhando com toda a decoração natalina e toda a magia ao redor dessa data tão especial.

Por conta disso, selecionamos diversos conteúdos especiais de Natal para você assistir, ler e se encantar com toda a magia que o Natal pode oferecer. Está preparado?

Filmes natalinos:

Uma segunda chance para amar:

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida. Disponível em telecine play.

Missão presente de natal:

IMG_3194.jpeg

Buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente. Disponível em Netflix.

Amor com data marcada:

IMG_3196.jpeg

Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles? Disponível em Netflix.

A princesa e a plebeia (1 e 2):

IMG_3197.jpeg

No primeiro filme, uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema. No segundo, quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda o trono de Montenaro e passa por um momento difícil com seu namoro, sua dupla, a princesa Stacy, a ajudará a colocar sua vida nos eixos. Contudo, tudo parece se complicar quando um encantador amigo tenta conquistar o coração de Margaret e uma prima festeira, Fiona, quer roubar o lugar da rainha. Disponíveis em Netflix.

Noelle:

IMG_3198.jpeg

Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data. Disponível em Disney Plus.

Crônicas de Natal:

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. Disponível em Netflix. Disponível em Netflix.

Uma Invenção de Natal:

IMG_3200.jpeg

Uma Invenção de Natal acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), que são responsáveis por invenções fantástiscas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para salvar o Natal. Disponível em Netflix.

Um passado de presente:

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida. Disponível em Netflix.

Uma pousada de presente:

IMG_3201.jpeg

Com a temporada de férias rendendo frutos, Jen Taylor (Mowry-Hardict) está prestes a conseguir uma grande promoção na agência de publicidade onde trabalha. Certo dia, ela herda uma aconchegante pousada no Alasca, devido à morte de sua tia-avó. Decidida em vender a propriedade, ela acaba conhecendo o belo advogado Brian Anderson (Rob Mayes). Logo, além de se apaixonar por Brian, ela também se apaixonará pela pequena cidade onde a instalação se encontra, passando a questionar se ali pode ser o lugar ao qual ela pertence. Disponível em Netflix.

Natal sob medida: