Mulher Maravilha 1984 tem pré estreia hoje nas salas de Cinema pelo Brasil, um dos filmes mais aguardados de 2020 não decepcionou a expectativa dos fãs que depois de tantos adiamentos vão poder assistir.

!!!O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILER!!!!
Roteiro escrito por Patty Jenkins em parceria com Dave Callaham e Geoff Johns, vem como sequência do longa lançado em 2017.
Agora nos anos 80 Diana que tem uma vida bem sucedida, trabalha no Departamento de Antiguidades do Museu do Louvre de dia em suas horas vagas protege a população dos vilões.
trazendo um ar nostálgico dos anos 80 a trama gira em torno de um artefato histórico encontrado que realiza desejos, Steve Trevor retorna com o desejo de Diana, e se torna peça fundamental para ela entender muitas questões ao longo do filme e ser merecedora da armadura dourada. Um grande filme de cenas épicas, com grandes explosões, carros girando e tudo mais enquanto o mundo entra em colapso, a cada cena podemos ver o cuidado que Patty Jenkins tem com as cenas que são dirigidas de forma fantástica, porém tudo se desenvolve de uma forma muito lenta, as vezes passando informações que já tinham sido captadas e não precisaria reforçar isso.
Os vilões
Barbara Ann Minerva (Mulher-Leopardo ) e Max Lord a principio como pessoas comuns, que só querem ser alguém na vida e conseguir seus objetivos, ultrapassam limites para conseguir ter sucesso, fama e poder, mas isso pode causar grande caos no mundo, ao mesmo tempo que você odeia o que eles estão fazendo, entende o lado deles. No desenvolvimento dos personagens, poderiam entrar um pouco mais na história de Max, tendo uma redenção ao final mas de forma muito rápida e fica aquela sensação que comparado a tudo de ruim que ele fez, falta algo.
Vale muito a pena ver o filme ter sua própria experiência, tem muitos momentos emocionantes e impactantes e relevante para assuntos relacionados ao feminismo muito importante.
Nos siga em: @mimoodoficial
Discussion about this post