12 maio 2025 - 05:05
EnglishPortuguese
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

A The Town e a Volkswagen se uniram para celebrar uma parceria especial, apresentando uma versão exclusiva do SUV mais vendido do Brasil, o T-Cross The Town.

O T-Cross The Town, inspirado no maior festival de São Paulo, estará disponível em quatro opções de cores distintas. Além disso, essa versão especial do SUV oferecerá itens exclusivos de conforto e tecnologia para uma experiência única aos seus proprietários.

Bia Por Bia
14 de julho de 2023
in Músicas
0
A The Town e a Volkswagen se uniram para celebrar uma parceria especial, apresentando uma versão exclusiva do SUV mais vendido do Brasil, o T-Cross The Town.

Imagem: Reprodução

Na tarde de segunda-feira, The Town e Volkswagen anunciaram uma emocionante parceria que promete movimentar as ruas de São Paulo e de todo o país. A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do The Town, revelou o T-Cross The Town, uma versão especial e limitada do SUV mais cobiçado do Brasil, inspirada no maior festival já realizado na cidade. A empolgante novidade foi apresentada durante uma coletiva de imprensa realizada no Jockey Club de São Paulo, com representantes das duas marcas. Além disso, a Volkswagen também foi anunciada como co-patrocinadora da Rota 85, um espaço que homenageia o ano de 1985, quando o Rock in Rio ganhou vida e colocou o Brasil na rota dos grandes shows internacionais. Essa parceria estará em perfeita sintonia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.

Aqueles que desejam vivenciar intensamente a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, o The Town, ainda têm a oportunidade de adquirir ingressos para os dias 2 e 7 de setembro. Nestes dias, o palco Skyline receberá as performances incríveis de artistas como Post Malone e Maroon 5. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site da Ticketmaster. Não perca a chance de garantir sua presença nesse evento épico.

Com a parceria entre The Town e Volkswagen, o T-Cross The Town se torna uma opção única e exclusiva para os amantes de música e festivais. Essa versão especial do SUV apresentará características e elementos especiais que o destacam, proporcionando aos seus proprietários uma experiência diferenciada. A união dessas duas grandes marcas promete trazer ainda mais emoção e adrenalina para as ruas e para o público do The Town em São Paulo e em todo o país.

“Estamos muito felizes com a parceria do The Town com a Volkswagen. No ano passado, a marca estava com a gente no Rock in Rio e trouxe para a Cidade do Rock a Kombi Elétrica, que chegava pela primeira vez na América Latina. Tamanho foi o sucesso dessa parceria, que contaremos também com a marca no The Town. Dessa vez, teremos o grande privilégio de ter uma versão especial do SUV mais vendido do Brasil com a cara do nosso festival, o T-Cross The Town. Além disso, teremos a Rota 85, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, sendo co-patrocinada da Volkswagen. Juntos, vamos novamente repetir o sucesso desta parceria”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World.

 

“O T-Cross The Town representa o sucesso da parceria entre a Volkswagen e o The Town e também coroa o triunfo que é esse SUV no País, com mais de 32 mil unidades vendidas somente este ano. Com o lançamento da versão especial, também damos continuidade à tradição da criação de versões especiais, como ocorreu com Gol, Saveiro e Fox Rock in Rio no passado. Ter o nome Volkswagen cravado na história deste festival significa que estamos próximos das pessoas, que se conectam através de paixões como a música e os automóveis”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

Bia

Bia

Beatriz Bittencourt é entusiasta do universo nerd e da cultura pop, dedicando-se a promover acessibilidade e inclusão nesses espaços. Com experiências pessoais marcadas pela , neuropatia e insuficiência renal, Beatriz busca harmonizar suas paixões com iniciativas que tornem o entretenimento mais acessível para todos.

Próximo post
O documentário “Um Jóquei Cearense na Coreia” estreia no Canal Brasil dia 19 de julho

O documentário "Um Jóquei Cearense na Coreia" estreia no Canal Brasil dia 19 de julho

Discussion about this post

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Quem Somos
  • Blog
  • Contato

© 2020 MimooD - Entretenimento Acessível - Design de Victor Rangel.

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies .
Ir para o conteúdo
Abrir a barra de ferramentas Ferramentas de acessibilidade

Ferramentas de acessibilidade

  • Aumentar textoAumentar texto
  • Diminuir textoDiminuir texto
  • Escala de cinzaEscala de cinza
  • Alto ContrasteAlto Contraste
  • Contraste negativoContraste negativo
  • Luz de fundoLuz de fundo
  • Links sublinhadosLinks sublinhados
  • Fonte legívelFonte legível
  • Redefinir Redefinir