No dia 19 de julho, às 20h, o documentário “Um Jóquei Cearense na Coreia” terá sua estreia no Canal Brasil. Dirigido por Guto Parente e Mi-Kying Oh, o filme acompanha a vida do jóquei Antonio Davielson, nascido no Ceará, que atualmente reside na Coreia do Sul com sua esposa e filha, onde exerce sua profissão.
O documentário retrata a trajetória de Antonio, desde sua infância humilde até sua vida atual na Coreia, onde ele encontra melhores condições financeiras, investimentos em seu esporte e reconhecimento por seu talento. Ao longo da produção, as imagens capturadas por Antonio e sua família proporcionam uma visão abrangente dos desafios e conquistas enfrentados pelo atleta durante essa mudança de rotina.
“Um Jóquei Cearense na Coreia” foi selecionado para a mostra oficial do 27º Festival Internacional de Documentários, É Tudo Verdade 2022, e será exibido dentro da programação do Canal Brasil com o mesmo nome. O documentário oferece uma perspectiva cativante sobre a vida do jóquei Antonio Davielson e sua jornada de superação e sucesso.
“Um Jóquei Cearense na Córeia” (2022) (72′)
INÉDITO
Horário: Quarta, 19/07, às 20h
Direção: Guto Parente e Mi-Kying Oh
Classificação: 10 anos
Sinopse: Um cavaleiro brasileiro na Coreia do Sul. A vida cotidiana e os desafios de Antonio Davielson e sua família vivendo em um país estrangeiro do outro lado do planeta.
Discussion about this post