Na tarde de segunda-feira, The Town e Volkswagen anunciaram uma emocionante parceria que promete movimentar as ruas de São Paulo e de todo o país. A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do The Town, revelou o T-Cross The Town, uma versão especial e limitada do SUV mais cobiçado do Brasil, inspirada no maior festival já realizado na cidade. A empolgante novidade foi apresentada durante uma coletiva de imprensa realizada no Jockey Club de São Paulo, com representantes das duas marcas. Além disso, a Volkswagen também foi anunciada como co-patrocinadora da Rota 85, um espaço que homenageia o ano de 1985, quando o Rock in Rio ganhou vida e colocou o Brasil na rota dos grandes shows internacionais. Essa parceria estará em perfeita sintonia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.
Aqueles que desejam vivenciar intensamente a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, o The Town, ainda têm a oportunidade de adquirir ingressos para os dias 2 e 7 de setembro. Nestes dias, o palco Skyline receberá as performances incríveis de artistas como Post Malone e Maroon 5. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site da Ticketmaster. Não perca a chance de garantir sua presença nesse evento épico.
Com a parceria entre The Town e Volkswagen, o T-Cross The Town se torna uma opção única e exclusiva para os amantes de música e festivais. Essa versão especial do SUV apresentará características e elementos especiais que o destacam, proporcionando aos seus proprietários uma experiência diferenciada. A união dessas duas grandes marcas promete trazer ainda mais emoção e adrenalina para as ruas e para o público do The Town em São Paulo e em todo o país.
“Estamos muito felizes com a parceria do The Town com a Volkswagen. No ano passado, a marca estava com a gente no Rock in Rio e trouxe para a Cidade do Rock a Kombi Elétrica, que chegava pela primeira vez na América Latina. Tamanho foi o sucesso dessa parceria, que contaremos também com a marca no The Town. Dessa vez, teremos o grande privilégio de ter uma versão especial do SUV mais vendido do Brasil com a cara do nosso festival, o T-Cross The Town. Além disso, teremos a Rota 85, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, sendo co-patrocinada da Volkswagen. Juntos, vamos novamente repetir o sucesso desta parceria”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World.
“O T-Cross The Town representa o sucesso da parceria entre a Volkswagen e o The Town e também coroa o triunfo que é esse SUV no País, com mais de 32 mil unidades vendidas somente este ano. Com o lançamento da versão especial, também damos continuidade à tradição da criação de versões especiais, como ocorreu com Gol, Saveiro e Fox Rock in Rio no passado. Ter o nome Volkswagen cravado na história deste festival significa que estamos próximos das pessoas, que se conectam através de paixões como a música e os automóveis”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
Discussion about this post